Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio à polêmica com a mãe, Zé Vaqueiro se declara à mulher

Cantor está sendo criticado na web por ter deixado a mãe, Nara de Sá Marcolino, de fora da lista de convidados do casamento

Famosos e TV|Do R7

Em meio à polêmica com a mãe, Zé Vaqueiro se declara à mulher
Em meio à polêmica com a mãe, Zé Vaqueiro se declara à mulher Em meio à polêmica com a mãe, Zé Vaqueiro se declara à mulher

Zé Vaqueiro, de 22 anos, usou seu perfil no Instagram, na noite desta terça-feira (26), para se declarar à mulher, Ingra Soares, de 31. O casal oficializou a união em cerimônia realizada na última segunda-feira (25). Vale lembrar que a mãe do artista disse que não foi convidada para a celebração.

"Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas, e uma delas foi ter escolhido você @lngra_ para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado. A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza", começou ele.

Em seguida, Zé Vaqueiro disse que o casamento foi a realização de um sonho. "Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças! Ontem realizei mais um sonho, e Deus me provou mais uma vez, como em muitas outras vezes, quanto Ele é maravilhoso, quanto a sua misericórdia é gigantesca! A palavra que sempre vai resumir tudo na minha vida é: gratidão! Nunca vai ser suficiente agradecer a Deus por tudo, pois nenhuma folha cai de uma árvore se Ele não permitir! Foi tudo lindo!", completou.

Apesar da polêmica sobre não ter convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino, para o casamento, o cantor evitou comentar a situação. Entretanto, vale lembrar que ela disse que soube do evento por uma transmissão de vídeo ao vivo e que, se tivesse sido convidada, teria ido.

Assista ao vídeo: Zé Vaqueiro se emociona ao reencontrar a mãe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.