Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em meio a polêmicas de Gkay, Anitta e outros famosos defendem a humorista

A artista deu entrada no hospital após receber fortes criticas dos internautas e ser alvo de uma piada de Fábio Porchat

Famosos e TV|Do R7

Anitta e outros famosos defendem Gkay
Anitta e outros famosos defendem Gkay Anitta e outros famosos defendem Gkay

Gkay está no centro de diversas polêmicas e deixou as redes sociais. A humorista disse que se sentiu humilhada por uma piada de Fábio Porchat e, após isso, passou a ser alvo de críticas na internet, incluindo relatos de pessoas que conviveram com ela. Em meio a esse furacão, a comediante recebeu apoio de famosos de quem é amiga.

Sem citar o nome de Gkay, Anitta se manifestou no Twitter. A funkeira falou que em uma história não existe lado certo nem errado, mas diversas perspectivas. Ela falou que também já viveu um momento parecido com a situação pela qual a comediante está passando, mas recebeu ajuda de amigos e conseguiu se tornar uma pessoa melhor.

"O amor cura. Vamos olhar para o outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda em vez de julgamento? Estaríamos num mundo muito melhor. Não existe o certo ou o errado. Todos têm sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e de outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com todos. Com um e com o outro", disse a cantora.

"Já estive num lugar tão sombrio e equivocado. Agradeço a quem nunca soltou a minha mão e me fez mudar para melhor. Soube pedir desculpa a quem considero que errei. Soube me perdoar pelos meus erros e aceitar que mais erros virão. Mas só cheguei a esse caminho de luz porque me ofereceram amor, cuidado, respeito e carinho, junto de todas as verdades que eu precisava ouvir. Vamos praticar isso com o outro. Todos vamos errar. O que nos torna melhores como humanos é a forma com que lidamos com os erros dos outros e com os nossos", completou Anitta.

Publicidade

Grande amigo de Gkay, Álvaro também se manifestou. O influenciador relembrou aos seguidores que existe uma vida fora das redes sociais e que a humorista é uma pessoa que precisa lidar com essa enxurrada de críticas. Ele também contou que Lucas Guedez e Rafa Uccman estão na casa da humorista para cuidar dela.

Álvaro também falou que muitas das pessoas que estão criticando Gkay já pediram para ele convites da Farofa e que poderia expôr quem fez isso, mas decidiu não seguir esse caminho. "Se não me pronunciei, é porque não queria, pelo bem dela. Gkay é uma mãe para mim. Quando estou fora do conforto da minha família, é ela que me acolhe em São Paulo. Moro na casa dela longe da minha. Isso tudo está passando dos limites. Parem. Existe vida, existe um ser humano. Metade de vocês que tão falando merd* não aguentaria 1% do que ela ouve e lê a vida inteira. Parem", disse.

Publicidade

Assim como Álvaro, Lucas Rangel reforçou que existe uma vida fora da internet. O influenciador disse que não precisa provar para ninguém quanto é amigo de Gkay e defendeu a comediante.

"Não preciso vir provar nada a ninguém. Vocês têm que entender que existe uma vida offline, inclusive a maior parte dela é vivida no mundo real. Nem tudo se posta, nem tudo se discute pauta, nem tudo tem que trazer à tona. Gkay tem eu, Lucas da vida real, o tempo inteiro. Minha amizade, meu cuidado e meu apoio. Ela sabe que estou com ela e fim. Não tenho que fazer algazarra em stories para provar isso, não. O que importa é eu e ela, não o que alguém que nem sabe nada está querendo pôr fogo. Não preciso deixar claro em canto nenhum que estou do lado da minha melhor amiga. Isso está nítido. Inclusive, o mundo dá voltas, e eu só não abro a boca para falar coisas de certos alguéns porque a justiça de Deus vai ser mais rápida. E, diferente de muitos, não quero estragar o Natal e o fim de ano de ninguém", falou.

Famosos que também não têm uma relação tão próxima a Gkay também se manifestaram e apoiaram a influenciadora. Um exemplo disso é uma publicação que Gabi Martins fez no Twitter. "Não vi graça e achei desnecessário essa piada sobre Gkay. Qual a necessidade disso? Deixem ela em paz", disse a cantora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.