Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a polêmicas de Guimê, Lexa esbanja simpatia com fãs em aeroporto no Rio de Janeiro

Os dois enfrentam uma crise no casamente desde que Guimê foi acusado de assédio; cantora passou a Páscoa sem a presença dele

Famosos e TV|Do R7

Lexa posou para fotos com fãs no aeroporto Santos Dumont, no Rio
Lexa posou para fotos com fãs no aeroporto Santos Dumont, no Rio Lexa posou para fotos com fãs no aeroporto Santos Dumont, no Rio

Em meio às polêmicas de MC Guimê, Lexa esbanjou simpatia ao interagir com fãs e fotógrafos na noite desta terça-feira (11) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A cantora posou sorridente e fazendo biquinhos para fotos ao lado de algumas pessoas e também para as lentes dos paparazzi. Ela estava vestindo um conjunto composto por jaqueta e shorts estampado, além de um top preto e sandália plataforma.

Lexa e Guimê enfrentam uma crise no casamento desde que o funkeiro foi acusado de assédio. Após a acusação, eles não apareceram mais juntos e o cantor apagou quase todas as fotos do Instagram recentemente.

A artista passou a Páscoa em família, sem a presença do marido. O funkeiro, por sua vez, publicou uma carta aberta nas redes sociais na última segunda-feira (10). No texto, ele desabafa sobre os ataques que tem sofrido de haters e diz que "tem vontade de sumir".

Veja também: De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.