Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a polêmicas, filho de Zezé se declara e sugere apoio à namorada: 'Te amo'

Na semana passada, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, publicou uma carta aberta na qual acusava Graciele Lacerda de ter criado um perfil fake para atacá-la nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Igor Camargo beija Amabylle Eiroa
Igor Camargo beija Amabylle Eiroa Igor Camargo beija Amabylle Eiroa

Igor Camargo, filho do cantor Zezé Di Camargo, publicou foto e se declarou publicamente à namorada, Amabylle Eiroa, mostrando, assim, apoio à arquiteta, em meio a polêmicas e troca de acusações na família Camargo. "Te amo", resumiu ele, na legenda.

Na semana passada, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, publicou carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois, no sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso foi levado à Justiça. Até agora, a mulher de Zezé Di Camargo não rebateu as acusações.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Após a revelação, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/em-meio-a-polemicas-filho-de-zeze-se-declara-e-sugere-apoio-a-namorada-te-amo-31102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.