Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio ao divórcio, Britney Spears e Sam Asghari fazem acordo sobre guarda dos cachorros

Modelo deve ficar com o cão da raça doberman que comprou para ajudar na proteção da estrela pop, com quem ficou casado por um ano e dois meses

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears ficará com quatro dos cinco cães que moram em sua mansão
Britney Spears ficará com quatro dos cinco cães que moram em sua mansão Britney Spears ficará com quatro dos cinco cães que moram em sua mansão

O término do casamento de Britney Spears e Sam Asghari está sendo marcado por polêmicas, mas o casal parece ter entrado em acordo ao menos sobre a guarda dos animais de estimação. Eles têm cinco cachorros, que moravam com eles na mansão da estrela pop.

De acordo com o site TMZ, o modelo iraniano vai ficar com o cachorro da raça doberman, chamado Porsha, que ele tinha comprado para ajudar a proteger Britney há alguns anos.

Já a cantora deve ficar com os outros quatro pets: um pastor australiano, nomeado Sawyer, a yorkie Hannah e outros dois cães menores.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na semana passada, o Daily Mail tinha noticiado que a cantora não queria ceder nenhum dos animais.

Publicidade

Segundo a reportagem, este parecia ser o quesito mais complexo de resolver na separação. Ao que tudo indica, os dois já se acertaram quanto a isso. 

Quanto ao anel de noivado, dado por Sam, uma fonte próxima contou ao Daily Mail que Britney não teve nenhuma dificuldade de devolver a joia. "Sam pode ficar com o anel. O joalheiro deu de graça e ela não o quer. Ela já tem diamantes o suficiente", disse a pessoa.

Publicidade

Sam e Britney ficaram casados por um ano e dois meses. A cerimônia de casamento teve a presença de outras grandes estrelas, como Madonna, Selena Gomez, Paris Hilton, Drew Barrymore e Donatella Versace. 

Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.