Famosos e TV Em tom de ironia, Gretchen fala em 'lei do retorno' após fim do casamento de Jenny Miranda

Em tom de ironia, Gretchen fala em 'lei do retorno' após fim do casamento de Jenny Miranda

Eterna 'Rainha do Rebolado' não é mãe biológica da influenciadora e ex-participante de 'A Fazenda 15', mas, até o ano passado, movia um processo para adotá-la formalmente

  • Famosos e TV | Do R7

Gretchen considerava Jenny Miranda como filha e movia um processo para adotá-la

Gretchen considerava Jenny Miranda como filha e movia um processo para adotá-la

Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen citou, em tom de ironia, a chamada "lei do retorno" em uma publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), poucas horas depois do anúncio do fim do casamento de Jenny Miranda com Fábio Gontijo

"É, amores. A vida é muito incrível mesmo. Para quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno", iniciou ela, na publicação.

"E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. Só de camarote", completou.

A cantora não é mãe biológica da influenciadora, mas até o ano passado movia um processo para adotá-la formalmente. A ação foi suspensa após uma briga pública entre as duas há cerca de um ano, quando Bia Miranda entrou em A Fazenda 14 e revelou a relação conturbada que tem com a mãe.

Fim do casamento de Jenny

Em vídeo, a influenciadora não explicou qual foi o motivo do término, mas disse que não há infidelidade envolvida. "Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo. Quero deixar bem claro que não foi uma traição, foi uma decisão só. Não tem nada a ver com traição."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Jenny também afirmou que ainda não está pronta para apagar as fotos com Fábio das redes sociais e que vai continuar a usar a aliança por enquanto. "Não vou apagar as fotos, não vou tirar a minha aliança. Ele já tirou a dele, mas não vou tirar enquanto não achar que é o momento certo para mim. Tenho que viver isso, tenho que passar por isso e, quando achar que é o momento certo, vou lá e tiro as fotos e a aliança", concluiu.

Últimas