Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emanuelle Araujo pede orações para sobrinha com cardiopatia congênita grave: 'Lutando pela vida'

A atriz contou que a menina foi submetida a uma cirurgia de risco e pediu apoio dos fãs em prol da saúde da pequena

Famosos e TV|Do R7

Emanuelle Araujo com a pequena Sofia
Emanuelle Araujo com a pequena Sofia Emanuelle Araujo com a pequena Sofia

A atriz Emanuelle Araujo usou suas redes sociais para pedir orações e boas energias para a sobrinha, Sofia, que precisou passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (1º). A menina sofre de cardiopatia congênita grave.

"Em toda a minha vida fiz escolhas partindo da verdade do meu coração. É fato que algumas vezes me questionei sobre isso: 'Será que não devo posar mais?', 'Será que não devo cumprir mais as expectativas dos sistemas?', 'Será que não preciso estar mais atenta as tendências externas?', desde que Sofia nasceu, minha sobrinha, filha do meu único irmão junto a minha maravilhosa cunhada, tive a comprovação que não deveria dar ouvidos a nada disso. Ela comprova a todo instante, com a superação da sua cardiopatia congênita grave, que a nossa linhagem é feita de verdade, intensidade, coletividade, presença, transformação e amor. Muito amor. E que ser e VIVER É a meta, independente das recompensas", começou ela.

A artista explicou que o procedimento cirúrgico não será simples. "Hoje nossa mágica criança está lutando pela vida, junto a uma equipe médica extraordinária (a Dr. Solange e o Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão). Buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração. Este post é para ampliar a todos a beleza e grandiosidade da alma da minha Sofia, o ensinamento que ela propaga em mim e a toda nossa família."

"O meu pedido de vibrações para a sua cura. Esta rede, muitas vezes inóspita, sempre foi para mim um local de expandir positividade. Daqui já celebro a vitória da nossa Imensa pequena e consagro mais uma transformação em todos nós com a sua abençoada presença. Rezem conosco por ela. Agradeço, amigos. Venha Setembro! Com toda a doçura das flores que renascem", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.