Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Emily Garcia debocha após invadir casa do ex com martelo: 'Feliz Dia dos Namorados'

No fim de semana, influenciadora viralizou ao aparecer em vídeos entrando na casa do ex, Babal Guimarães, segurando a ferramenta

Famosos e TV|Do R7

Emily Garcia
Emily Garcia Emily Garcia

A influenciadora Emily Garcia postou foto, em tom de deboche, segurando um martelo e desejando o feliz Dia dos Namorados para os seus seguidores. No último fim de semana, ela viralizou nas redes sociais ao aparecer em vídeos entrando na casa do ex, Babal Guimarães, segurando a ferramenta e promovendo a quebradeira.

"Feliz dia dos namorados!!! Mas lembre-se, coloque sempre um martelo na sua vida em primeiro lugar. Ele não vai lhe abandonar, e estará lá sempre… Nos momentos mais difíceis ou até mesmo quando você mais precisar! Ele faz a diferença. Martelo é igual rexona. Ele não te abandona", escreveu ela, relembrando o lema de uma marca de desodorante.

A confusão se iniciou no sábado (10), quando a influenciadora conseguiu o direito de retirar alguns móveis e objetos pessoais dela e do filho deles, Miguel, hoje com 1 ano. Os itens —ficaram na casa em que ela morava o ex— teriam sido deixados em sacos de lixo, do lado de fora da residência.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Babal, por sua vez, negou as acusações e disse que os pertences foram entregues ao assessor de Emily. Ele ainda comentou a chegada da ex com um martelo na mão:

"Ninguém tocou nela, mas ela ameaçou todos. Ela aproveitou que abrimos o portão para um amigo e entrou. Estava de tocaia esperando", contou Babal ao mostrar um espelho quebrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.