Famosos e TV Em Manaus, Record conquista a vice-liderança absoluta pelo 2º mês consecutivo na média dia

Em Manaus, Record conquista a vice-liderança absoluta pelo 2º mês consecutivo na média dia

A programação da RECORD colocou a emissora na vice-liderança isolada pelo segundo mês consecutivo na média dia de novembro, superando o resultado de outubro

  • Famosos e TV | Do R7

Em Manaus, RECORD conquista a vice-liderança absoluta pelo 2º mês consecutivo na média dia

Em Manaus, RECORD conquista a vice-liderança absoluta pelo 2º mês consecutivo na média dia

Divulgação

Em novembro, a audiência entre 7h e meia-noite alcançou 3,2 pontos com share de 7,1%, contra 2,5 pontos e 5,5% do SBT, que ficou na terceira colocação.

O desempenho foi maior que o de outubro, quando a Record foi vice-líder absoluta na capital amazonense com 2,9 pontos de média e share de 6,3%. No período, o SBT, em terceiro, havia registrado 2,7 pontos.

Um dos programas que se destacaram na grade foi o Cidade Alerta, que também se consolidou em segundo lugar isolado.

No horário completo, o programa, apresentado por Luiz Bacci, assumiu a vice-liderança absoluta na média mensal há seis meses, em junho, e tem se mantido nessa posição desde então. Em novembro, alcançou 3,2 pontos de média e share de 6,7%, contra 2,9 pontos e share de 6,1% do SBT.

Na faixa que transmite o conteúdo de São Paulo, o desempenho cresce, passando para 3,6 pontos de média com 7,3% de participação, enquanto  o SBT, na terceira colocação,  teve 3,1 pontos e 6,2%.

O Jornal da Record, tradicionalmente vice-líder na praça manauara, também conquistou ótimos índices, com placar de 4,4 pontos e share de 7,4% a 2,5 pontos e 4,2% do SBT. O telejornal, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, ocupa a vice-liderança há oito meses, desde abril.

No final de semana, a vice-liderança absoluta é do Domingo Espetacular, que marcou 7,8 pontos de média e share de 13,4%, o dobro da audiência do SBT, que, em terceiro, assegurou 3,9 pontos e 6,7%.

Últimas