Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresária das celebridades, Tati Diniz morre aos 44 anos após luta contra o câncer

Tati administrou carreiras de famosos como Tata Werneck, Rafa Brites e Paloma Tocci; ela deixa um filho, de 15 anos

Famosos e TV|Do R7

Tati Diniz foi empresária de Tatá Werneck
Tati Diniz foi empresária de Tatá Werneck Tati Diniz foi empresária de Tatá Werneck

Tati Diniz, empresária de algumas celebridades, morreu nesta quarta-feira (17), aos 44 anos, após uma longa batalha contra o câncer.

Ela foi empresária de alguns famosos como Tatá Werneck, Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira. Atualmente, era sócia de Danilo Faro, que lamentou a morte da amiga nas redes.

"Amigos queridos, hoje é um dia triste, pois me despeço da menina mais forte que eu conheci e de maior fé que já tinha visto. Nossa querida amiga, minha sócia, minha parceira profissional, essa menina que através da sua luta pessoal e de sua fé, nos ensinava o quão lindo e especial é viver. Que dádiva é a vida! Hoje é um dia triste de despedida, mas vamos inundar aquela sala de amor, como ela era muito amada de verdade!", disse ele.

Tatá Wernerck também homenageou a empresária. "Quando eu estava na MTV eu acreditava muito pouco em mim. Eu tinha medo de tudo. Você veio com sua força, sabedoria e fé e se tornou minha empresária. Olhar para você me acalmava. Porque você acreditava em mim. Sua fé nunca esteve em questão. Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Hoje foi a primeira vez que você disse "amiga, está difícil". Você teve ao seu lado amigas que te amam. Seu filho que te ama. Hugo seu amor que te ama. Seus pais tão incríveis. Sua irmã que a irmã mais incrível do mundo. Até seu ex marido te ama. Todo mundo te ama. E esse amor JAMAIS mudará. Eu te agradeço por tudo, minha amiga. Seus pais, seu filho e sua irmã foram incansáveis. Assim como você. Que Deus, Jesus, Nossa Senhora estejam te recebendo de braços abertos numa grande festa. Sei que a Tati não precisa de um post nesse momento. Mas essa é uma homenagem à família dela, e a uma das minhas melhores amigas que hoje se tornou fiel escudeira dos anjos mais lindos."

Tati deixa um filho, Gabriel, de 15 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.