Empresária de Marquezine relata pouso forçado em voo com atriz: 'Copiloto estava com apostila'
Avião retornava do Nordeste com destino ao Rio e precisou fazer um pouso de emergência após uma tempestade, em 2021
Famosos e TV|Do R7
A empresária Juliana Montesanti, um dos nomes responsáveis por trás da carreira de Bruna Marquezine, relatou momentos de pânico durante um voo a trabalho feito pela atriz, em 2021. Na ocasião, segundo ela, o avião retornava do Nordeste com destino ao Rio e precisou fazer um pouso de emergência após uma tempestade.
"A gente teve um problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira, e altitude caindo. Lembro que essa cena foi o maior pânico para mim: a gente abriu a portinha em que fica o piloto, e ele estava com as costas inteiras molhadas. E o copiloto estava com uma apostila [na mão]", afirmou ela, durante o podcast O Corre Delas. "Eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte", acrescentou.
"Hoje a gente fala disso rindo. Mas, na época, a gente pousou em Vitória (ES), todo mundo de mãos dadas, chorando e falando em línguas 'aleluia', 'amém'", concluiu.
Juliana Montesanti cuida da carreira de Bruna Marquezine desde 2019 e é considerada um dos nomes responsáveis pelo sucesso internacional da atriz.
Bruna Marquezine mal chegou a Hollywood e já sofre com greve de atores e roteiristas