Empresário que descobriu Larissa Manoela diz que atriz sempre foi livre: 'Limites nos filhos é amor'
Marcelo Germano afirmou que sabe tudo da vida da atriz e desejou que ela continue brilhando, mas sem se esquecer dos pais
Famosos e TV|Do R7
Marcelo Germano, empresário que descobriu Larissa Manoela, saiu em defesa dos pais da atriz, Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos, por um textão nas redes sociais. Na publicação, ele exaltou Gilberto pelo Dia dos Pais e disse que a artista sempre foi livre. "Aos desinformados que falam: 'Marcelo Germano, você não sabe de nada', minha resposta é simples: eu sei de tudo porque eu descobri essa menina", disse.
"Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, eu estou aqui para parabenizar o Gilberto. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos. Tudo isso vai te deixar mais forte e logo essa filhota estará ao seu lado novamente. Sempre com esse sorriso e brilho nos olhos", escreveu Marcelo.
O empresário afirmou que a atriz nunca gostou de gerenciar o próprio dinheiro, mas que, se hoje ela tem essa vontade, significa que está amadurecendo. "Estou ao lado da família, que são só os três juntos. Essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis", disse.
Marcelo desejou que a artista continue brilhando, mas sem se esquecer dos pais: "Que seja firme como a mãe, Silvana, que sempre foi um leão para proteger a filha, e, ao mesmo tempo, coração como o pai, Gilberto, que com equilíbrio consegue resolver conflitos com sua 'mansidão'".
"Eu sou do tempo que pai que coloca limites nos filhos é amor, e não aprisionamento, como muitos estão interpretando. Enfim, a tempestade vai passar e eu estarei sempre aqui torcendo pela vitória dos três, pois juntos construíram o fenômeno da TV brasileira: Larissa Manoela!", encerrou.
Entenda a briga de Larissa com os pais
Larissa Manoela anunciou o rompimento dos vínculos profissionais com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e negócios da atriz desde a sua infância.
André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, ela estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.
A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria controlar a vida amorosa e profissional da artista.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.
A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.
Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.
Larissa Manoela deixa fama de 'patricinha' no passado e assume fase mais simpática na web