Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Entenda a briga envolvendo Tierry, Tays Reis e Biel

O sertanejo teria cancelado uma parceria com a cantora porque ela falou com o produtor dele em vez de priorizar o contato direto

Famosos e TV|Do R7

Tierry teria ficado bravo por Tays Reis ter falado com o produtor em vez de o contatar diretamente
Tierry teria ficado bravo por Tays Reis ter falado com o produtor em vez de o contatar diretamente Tierry teria ficado bravo por Tays Reis ter falado com o produtor em vez de o contatar diretamente

A briga que envolve Tierry, Tays Reis e Biel começou depois que o sertanejo cancelou uma parceria que faria com a cantora, supostamente por ter ficado incomodado com o fato de ela ter falado diretamente com o produtor dele, Cabrebra, em vez de ter priorizado o contato direto entre os dois.

Tays explicou que foi o próprio produtor de Tierry que teria pedido o seu contato pelas redes sociais. O sertanejo, porém, sentiu que ela o estaria "atravessando" ao falar diretamente com o profissional.

“A pessoa romper com alguém que estava se dedicando, porque ela foi falar com o produtor, que nem é fixo dele, é uma pessoa que produz para todo mundo. Por que eu não poderia produzir com essa pessoa? Me diga se isso não é ego”, disse a mulher de Biel. "Sou fã do profissionalismo [do Tierry], mas a pessoa me decepcionou", completou.

Biel, então, entrou na briga e publicou o print de uma conversa entre ele e o sertanejo, em 17 de outubro — dias antes da festa de Rodrigo Faro, em que teria ocorrido um desentendimento entre os dois.

Publicidade

O funkeiro mandou um áudio a Tierry no qual o questionava sobre a decisão de romper a parceria com Tays. "Fala, gato. Rapaz, o que é isso aí? Vai jogar um ano de trabalho fora, falar que a Tays está te atravessando? Que maldade é essa que você tem no coração que ela não tem? Que absurdo. De homem para homem, ela estava com tudo engatilhado, largou tudo para te esperar", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Por um ego desse agora. O Cabrera [produtor do Tierry] chamou ela, disponibilizou o estúdio dele para eles trabalharem em cima dos fonogramas seus, das composições suas, mano. Que loucura que é essa?", completou, confirmando a versão contada por Tays.

Tierry se defendeu das acusações do casal e disse que não gosta de se envolver em polêmicas, porém afirmou que Biel teria "partido para cima" dele e gritado com sua mãe. "Para mim, os acordos seriam resolvidos dentro de uma sala. Mas eu vou me pronunciar, porque tá acontecendo uma injustiça muito grande. Infelizmente, eu vejo que a gratidão não é inerente. Dediquei o meu tempo, rede de contatos para participar [...] desse projeto. Isso me deixa muito magoado. Só quis somar na vida das pessoas e fui traído", disse ele.

Amor de 'Fazenda': relembre a história de Biel e Tays Reis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.