Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enzo Celulari comemora o nascimento do irmão, Luca

Claudia Raia deu à luz o terceiro filho, da relação com Jarbas Homem de Mello, no último sábado (11)

Famosos e TV|Do R7

Enzo Celulari comemora o nascimento do irmão
Enzo Celulari comemora o nascimento do irmão Enzo Celulari comemora o nascimento do irmão

Enzo Celulari comemorou o nascimento do irmão mais novo, Luca. No último sábado (11), a atriz deu à luz o terceiro filho, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello.

"Deus é bom o tempo todo", escreveu Enzo no Stories na manhã deste domingo (12), quando nascimento foi anunciado.

Luca é o primeiro filho de Jarbas, que comemorou o nascimento do primogênito em um comunicado enviado à imprensa. "Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele", disse o pai de primeira viagem.

Além do caçula, Claudia Raia também é mãe de Enzo e Sophia Raia, ambos do casamento com Edson Celulari. Apesar de já ter dado à luz outras vezes, a atriz comentou o quanto a gestação mais recente foi diferente das duas anteriores.

Publicidade

"Ficar grávida aos 55 anos é totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudo. Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem", falou.

Estampas e unhas pintadas: Enzo Celulari chama atenção por estilo e ousadia na hora de se vestir

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.