Famosos e TV Equipe de Nego do Borel fala sobre perseguição ao cantor

Equipe de Nego do Borel fala sobre perseguição ao cantor

Músico foi indiciado por lesão corporal perturbações psíquicas, e não por agressão física como foi relatado pela ex-companheira

  • Famosos e TV | Do R7

'Mais amor, por favor', pediu equipe do cantor nas redes sociais

'Mais amor, por favor', pediu equipe do cantor nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A equipe de Nego do Borel, participante de A Fazenda 13, usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma série de perseguições que o artista vem sofrendo ao longo das últimas horas.

Mais cedo, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que o músico foi indiciado por lesão corporal contra sua ex-noiva, a influenciadora Duda Reis, e não por agressão física como foi relatado por ela. 

Em um texto publicado nas redes sociais do artista, representantes de Borel pedem para que as pessoas saibam julgar determinados assuntos com provas, visto que o processo do peão contra a influenciadora ainda segue em investivagação. 

"Aqui fora e dentro da Fazenda o cantor Nego do Borel vem sendo perseguido e julgado por acusações que ainda seguem em investigação. Grande parte delas, inclusive, já provadas a favor do cantor... Precisamos aprender a não julgar sem provas. Estender mais as mãos no lugar de apontar tanto os dedos. Mais amor, por favor", pediu a equipe do cantor. 

Últimas