Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Erick Jacquin agradece policiais após prisão de babá dos filhos

Chef de cozinha postou foto ao lado dos investigadores nas redes sociais: 'Obrigado pelo trabalho eficiente'; profissional é suspeita de cometer furtos 

Famosos e TV|Do R7

Chef de cozinha elogiou trabalho eficiente
Chef de cozinha elogiou trabalho eficiente

Erick Jacquin usou as redes sociais para agradecer os policiais responsáveis pela investigação e prisão da babá, Andrea Lopes da Silva, suspeita de cometer furtos em residências de luxo, em São Paulo.

A profissional cuidava dos gêmeos Antoine e Elise, de apenas 10 meses, frutos do relacionamento do chef de cozinha e da mulher, Rosângela. 

Jacquin publicou uma foto em que aparece ao lado dos investigadores e exaltou o trabalho da polícia.

"Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Ruy Ferraz Fontes (delegado geral)."


Na madrugada do último domingo (3), a babá foi presa durante uma festa em que estava com a família do chef de cozinha. Jacquin e Rosângela ficaram sabendo que possivelmente estavam sendo vítimas de furto graças a alertas de conhecidos via WhatsApp.

Veja a publicação do chef de cozinha

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.