Famosos e TV Erika Schneider reencontra família após ser eliminada de 'A Fazenda'

Erika Schneider reencontra família após ser eliminada de 'A Fazenda'

'Estou triste com a saída, mas muito feliz com o carinho de vocês. Obrigada a todos que votaram e torceram', escreveu a modelo

  • Famosos e TV | Do R7

Modelo compartilhou uma sequência de registros e emocionou os fãs nas redes sociais

Modelo compartilhou uma sequência de registros e emocionou os fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Erika Schneider, de 30 anos, reencontrou a família após ser eliminada de A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. A modelo compartilhou uma sequência de registros e emocionou os fãs nas redes sociais

"A minha base. Estou de volta, meus amores. Triste com a saída, mas muito feliz com o carinho de vocês. Obrigada a todos que votaram, torceram. Obrigada por todo carinho. Vocês não têm noção como cada palavra de carinho é importante para mim. Amo vocês", escreveu a famosa. 

Em participação no quadro A Fazenda – Última Chance, no Hora do Faro, a ex-peoa afirmou que chegou a questionar o próprio comportamento por conta da briga com Tati Quebra Barraco. “A casa toda se voltou contra mim, não só os homens. Por ter uma mulher junto a esse grupo, eu comecei a questionar meus posicionamentos por a Tati ser uma mulher tão empoderada”, disse. 

Veja: Fora de A Fazenda, Erika Schneider se reencontra com Medrado

Erika foi eliminada da competição no programa ao vivo do dia 7 de outubro, com 30,24% dos votos. A bailarina perdeu a disputa contra a modelo Dayane Mello e o cantor sertanejo Tiago Piquilo pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Durante o confinamento, Erika Schneider foi protagonista de muitos conflitos, mas não se deixou abalar e chegou até a conquistar o posto de Fazendeira. Entretanto, o mandato da famosa irritou alguns participantes. Em sua defesa, Erika alegou que os homens da edição não sabiam escutar uma mulher.

Últimas