Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Escrava Mãe' mantém segunda posição em SP e no Rio

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama marcou 5 pontos de média nas duas praças

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Novela é exibida de segunda a sexta-feira
Novela é exibida de segunda a sexta-feira

O capítulo expandido deEscrava Mãe, exibido nesta terça-feira (8), ficou na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) a sós, em momento romântico.

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.

No Rio de Janeiro, ficou isolada na vice-liderança com 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.