Famosos e TV Especial de 30 anos de 'Friends' pode não acontecer após morte de Matthew Perry

Especial de 30 anos de 'Friends' pode não acontecer após morte de Matthew Perry

Segundo o The Sun, Jennifer Aniston e David Schwimmer estavam liderando as ideias para um novo projeto para celebrar o marco da aclamada série

  • Famosos e TV | Do R7

Matthew Perry, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow em especial de 'Friends' de 2021

Matthew Perry, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow em especial de 'Friends' de 2021

Divulgação/MAX

A morte de Matthew Perry chocou o mundo todo, entre fãs, familiares e amigos. O ator, de 54 anos, foi encontrado sem vida na jacuzzi de sua casa, em Pacific Palisades, Los Angeles, nos EUA, no final de outubro. 

Segundo o The Sun, a morte do astro de Friends pode impedir que um especial para celebrar os 30 anos da série aconteça em 2024. 

Uma fonte revelou ao veículo que Jennifer Aniston e David Schwimmer estavam liderando as ideias para a celebração. Após o sucesso do projeto de reencontro do elenco, que foi ao ar em 2021, os artistas queriam fazer algo semelhante no próximo ano.

Ainda de acordo com a fonte, o impasse acontece por conta de um contrato avaliado em US$ 425 milhões, algo em torno de R$ 2 bilhões. Os direitos de exclusividade da série com uma plataforma de streaming acabam também em 2024. A família de Perry deve poder opinar sobre o futuro do programa. 

"Houve um 'brainstorming' sobre o que fazer no 30º aniversário da série quando o Matthew morreu, e é claro que a morte dele muda tudo", contou a fonte. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A pessoa revelou ainda que um especial de TV com grande orçamento talvez não aconteça, chamando a possibilidade de "improvável". A mudança de plataforma de streaming que vai ter os direitos ao programa talvez seja o principal para o próximo ano. 

"Tudo se resume ao acordo e ao elenco, bem como ao espólio de Matthew", concluiu a fonte. 

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: relembre os famosos que morreram em 2023

Últimas