Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Especialista em pets ajuda família a adestrar cachorro no 'Hoje em Dia' 

Nesta sexta-feira (13), episódio do quadro 'Enquanto Meu Dono Não Vem' mostrará ajuda de Julinho Casares para ensinar cãozinho a "usar banheiro"

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Julinho Casares ajudará família a adestrar cãozinho
Julinho Casares ajudará família a adestrar cãozinho

Nesta sexta-feira (13), o público do programa Hoje em Dia conhecerá a história de um cãozinho que não sabe "usar o banheiro", para o desespero de seus cuidadores.

Nesse episódio do quadro Enquanto Meu Dono Não Vem, Julinho Casares, especialista em pets que ajuda tutores a disciplinarem seus bichinhos de estimação, visita a família do Frederico, um simpático buldogue que, sempre que os donos saem de casa, insiste em não fazer suas necessidades no lugar correto.


Para entender o comportamento do animal e sua motivação, Julinho analisa "flagras" gravados em períodos em que o cachorro esteve sozinho na casa.

Ainda em socorro aos tutores, Julinho convoca um adestrador para a árdua missão de ensinar Frederico a "usar o banheiro" adequadamente. A tarefa, porém, só será possível se houver empenho de toda a família. 


Do palco do programa, Julinho e os apresentadores Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves revelarão, ao vivo, o desfecho dessa história.

Enquanto Meu Dono Não Vem vai ao ar no Hoje em Dia desta sexta-feira (13), a partir das 09h50.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.