Famosos e TV Esposa de Militão desabafa que não tem mais 'estrutura física e mental' no final da gravidez

Esposa de Militão desabafa que não tem mais 'estrutura física e mental' no final da gravidez

Karoline Lima está grávida de uma menina, que se chamará Cecília, fruto do casamento com o jogador

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Karoline Lima está na reta final da gravidez
  • A esposa de Militão disse que não tem mais 'estrutura mental'
  • Ela já criticou a ausência do jogador anteriormente
Karoline Lima está na reta final da gravidez

Karoline Lima está na reta final da gravidez

Reprodução/Instagram

Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, desabafou com os seguidores nesta quarta-feira (29). A influenciadora está na reta final da gravidez de uma menina, que se chamará Cecília, e disse que não tem mais "estrutura física nem mental".

Ela revelou isso ao responder à mensagem que recebeu de uma seguidora. A internauta disse que a bebê "vai ficar até 40 semanas no forninho". Ao ler essas palavras, Karoline comentou que não pretende esperar tanto tempo para o nascimento da filha. "Não, mulher, tenha dó. Não tenho mais estrutura física nem mental", escreveu no Stories.

Em seguida, a influenciadora fez publicações como se estivesse conversando com a filha. "Aí não vai ser mais no seu tempo, minha linda, e vamos de cesárea. Mas por enquanto sigo no seu aguardo. No seu tempo, minha linda", disse.

Casada com Militão, Karoline deu o que falar recentemente ao alfinetar o marido nas redes sociais. Ela se queixou de estar passando a reta final da gravidez sozinha na Espanha, onde mora com o jogador, enquanto ele estava "nas melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.

Depois disso, o atleta também foi criticado nas redes sociais. Ele publicou recentemente que estava curtindo uma festa junina no Brasil e internautas disseram que ele "esqueceu a mulher grávida".

Últimas