Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Militão desabafa que não tem mais 'estrutura física e mental' no final da gravidez

Karoline Lima está grávida de uma menina, que se chamará Cecília, fruto do casamento com o jogador

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima está na reta final da gravidez
Karoline Lima está na reta final da gravidez Karoline Lima está na reta final da gravidez

Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, desabafou com os seguidores nesta quarta-feira (29). A influenciadora está na reta final da gravidez de uma menina, que se chamará Cecília, e disse que não tem mais "estrutura física nem mental".

Ela revelou isso ao responder à mensagem que recebeu de uma seguidora. A internauta disse que a bebê "vai ficar até 40 semanas no forninho". Ao ler essas palavras, Karoline comentou que não pretende esperar tanto tempo para o nascimento da filha. "Não, mulher, tenha dó. Não tenho mais estrutura física nem mental", escreveu no Stories.

Leia também

Em seguida, a influenciadora fez publicações como se estivesse conversando com a filha. "Aí não vai ser mais no seu tempo, minha linda, e vamos de cesárea. Mas por enquanto sigo no seu aguardo. No seu tempo, minha linda", disse.

Casada com Militão, Karoline deu o que falar recentemente ao alfinetar o marido nas redes sociais. Ela se queixou de estar passando a reta final da gravidez sozinha na Espanha, onde mora com o jogador, enquanto ele estava "nas melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.

Depois disso, o atleta também foi criticado nas redes sociais. Ele publicou recentemente que estava curtindo uma festa junina no Brasil e internautas disseram que ele "esqueceu a mulher grávida".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.