Famosos e TV Esposa de Militão diz ter 'vontade de sumir' após alfinetar o jogador

Esposa de Militão diz ter 'vontade de sumir' após alfinetar o jogador

Karoline Lima está passando a fase final da gravidez longe do marido, que está nos Estados Unidos

Resumindo a Notícia
  • Esposa de Éder Militão desabafou nas redes sociais

  • Grávida, ela está sozinha na Espanha enquanto o marido viaja

  • Karoline Lima disse ter 'vontade de sumir'

  • A influenciadora está na fase final da gestação

Karoline Lima está grávida de Éder Militão

Karoline Lima está grávida de Éder Militão

Reprodução/Instagram

Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, desabafou nas redes sociais. Na fase final da gravidez, a influenciadora disse que tem "vontade de sumir". Ela falou isso um dia depois de alfinetar o craque do Real Madrid, quando disse que ele está "nas melhores baladas de Miami" ao invés de lhe fazer companhia.

"O até breve é porque, enfim, sei lá, às vezes dá vontade de sumir, mas acho injusto com vocês porque vocês são tão legais comigo. Estou recebendo tanto amor de vocês, afeto, mas sei que vocês me entendem. Pela voz, olhar, jeito de falar, tem horas que eu tento até disfarçar, mas vocês... nunca vi isso", desabafou Karoline no Stories.

A influenciadora mora na Espanha, onde o time em que o marido dela joga é sediado. Porém, Militão não está na Europa com a esposa prestes a entrar no último mês de gestação. Ele está de viagem pelos Estados Unidos, onde vai jogar um amistoso com outros craques do futebol.

Nesta manhã, Karoline voltou a falar que tem vontade de sumir. "Queria passar mais um dia dando uma de Tiago Iorc, sumindo um pouco", disse. Porém, a influenciadora falou que teria que se arrumar para fazer um ensaio fotográfico do final da gravidez, que vai contar com a presença do cachorro dela, mas não do marido.

Últimas