Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Pedro Leonardo diz que eles não foram convidados para o aniversário do sogro

O cantor Leonardo completou 59 anos e celebrou a data com uma festa de aniversário na fazenda dele, em Goiás

Famosos e TV|Do R7

Pedro Leonardo e a esposa Thais Gebelein
Pedro Leonardo e a esposa Thais Gebelein Pedro Leonardo e a esposa Thais Gebelein

Na última quinta-feira (25), Leonardo completou 59 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário. A comemoração aconteceu na fazenda do cantor, localizada no interior de Goiás, e fãs da família notaram a ausência de Pedro Leonardo, filho mais velho do sertanejo, com a esposa e as filhas. Thais Gebelein, nora do artista, explicou que eles não sabiam que a celebração iria acontecer.

"Não fomos para a fazenda. Tem um monte de gente perguntando, a gente não sabia que iria ter a comemoração. Estamos no interior de São Paulo, é longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo", disse a esposa de Pedro Leonardo.

Thais também aproveitou para desejar um feliz aniversário para o sogro. "É sempre uma alegria estar ao lado dele, é riso, sorriso, mas não é sempre que a gente consegue. Está tudo bem, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bençãos e muita saúde para ele ficar por aqui muitos anos e a gente sempre ter a possibilidade de sorrir ao lado dele", completou a influenciadora.

Pedro Leonardo é o filho mais velho de Leonardo. Depois dele, o cantor teve outro cinco filhos. São eles: Monyque Costa, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.