Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Esposa de Woody Allen ofendeu garota de 15 anos em emails com Epstein

Soon-Yi Previn criticou a jovem por supostamente manipular o ex-congressista Anthony Weiner

Famosos e TV|Do Estadão Conteúdo

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Soon-Yi Previn, esposa de Woody Allen, trocou e-mails com Jeffrey Epstein onde ofendeu uma garota de 15 anos.
  • Nos e-mails, ela se referiu à jovem como “desprezível e repugnante” em relação a um caso de sexting envolvendo o ex-congressista Anthony Weiner.
  • Previn criticou a garota, afirmando que ela se aproveitou da vulnerabilidade de Weiner.
  • Após as acusações contra Weiner, ele se declarou culpado e foi sentenciado a um ano e nove meses de prisão.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Woody Allen e Soon-Yi Previn são fotogrados durante evento em Los Angeles, nos Estados Unidos
Woody Allen e Soon-Yi Previn tiveram seus nomes citados no caso Epstein Reprodução/Reuters - 14.06.2012

Soon-Yi Previn, esposa de Woody Allen, aparece nos arquivos de Jeffrey Epstein.

De acordo com o jornal inglês The Guardian, a atriz enviou e-mails ao criminoso ofendendo uma garota de 15 anos.

‌

Nas mensagens, ela faz referência ao caso de sexting (envio de mensagens, fotos ou vídeos de conteúdo erótico ou sexual por celular, chats ou redes sociais), envolvendo o ex-congressista americano Anthony Weiner, acusado de trocar mensagens sexuais com uma menor de idade. Previn descreveu a garota como “desprezível e repugnante”.

LEIA MAIS:

“Eu odeio mulheres que se aproveitam de homens, e ela é definitivamente uma delas”, afirmou Previn em referência à menina de 15 anos.

‌

“Ela sabia exatamente o que estava fazendo e o quão vulnerável [Weiner] estava, e ela o fisgou como um peixe na isca. Qual é a desculpa dela para ser uma pessoa desprezível e nojenta que ataca os [fracos]?”

Por fim, Previn afirmou que a garota deveria se sentir envergonhada e chamou-a de “manipuladora“.

‌

Após as acusações, em maio de 2017, Weiner se declarou culpado e foi sentenciado a um ano e nove meses de prisão.

Search Box

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.