Famosos e TV Estado de saúde de Genival Lacerda permanece 'delicado', diz filho

Estado de saúde de Genival Lacerda permanece 'delicado', diz filho

João Lacerda conta que os pulmões do pai estão bem comprometidos e que a família espera o corpo dele responder à medicação administrada

  • Famosos e TV | Do R7

Genival Lacerda está internado com covid-19

Genival Lacerda está internado com covid-19

ADRIANA SPACA/ESTADÃO CONTEÚDO

João Lacerda, filho do cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, disse ao R7 que o quadro de saúde de seu pai continua complicado. O artista - que teve um AVC em maio e sofre de Alzheimer - está internado na UTI do Hospital Unimed I, em Recife, desde terça-feira (1) por complicações da covid-19.

"A médica nos disse que o corpo dele não estava respondendo a medicação e agora temos que esperar 48 horas para ver se o corpo dele começa a responder e regular as taxas que estão todas desequilibradas", contou João.

O filho, que seguiu a mesma carreira artística do pai, explicou ainda que não esperava que o quadro de saúde do pai fosse tão grave. "Ele passou o sábado todo bem. Comeu, brincou e de repente no domingo disse que não estava com fome.  Na segunda, ele não quis nem tomar café e eu estranhei, porque ele é daqueles homens que gostam de tomar um café da manhã reforçado. Fomos para o hospital, e a equipe disse que o nível de saturação dele estava muito baixo e logo ele já deu entrada na UTI", informou. "Os pulmões dele estão bem comprometidos."

Em choque com tudo o que vem enfrentando com o pai, João pede para todos os fãs continuarem orando pela recuperação do pai, que ainda não tem previsão de alta.

Últimas