Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Estilista afirma que Marilyn Manson apontou arma para sua cabeça

Love Bailey se tornou a nona mulher a denunciar as agressões feitas pelo músico após as declarações de assédio da ex-noiva dele

Famosos e TV|Do R7

Love Bailey à esquerda e Marilyn Manson à direita

A estilista Love Bailey usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para denunciar os abusos que sofreu do cantor Marilyn Manson.

A cineasta alega que o artista apontou uma arma para sua cabeça enquanto ela trabalhava em uma sessão de fotos na sua casa em 2011. Ela é a nona mulher que denuncia o músico por agressão.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Love Bailey afirma que Manson segurou uma arma contra sua cabeça. Na época, ela estava supostamente tentando ajudar uma atriz de Hollywood que estava em seu quarto a se preparar para uma sessão de fotos.

Leia também

Além de Bailey outras oito mulheres alegam ter sofrido algum tipo de abuso por parte do artista. As declarações começarama a surgir após a declaração da ex-noiva do músico, Evan Rachel Wood, em que dizia ele abusava "horrivelmente" dela por anos.

Na última segunda-feira (1º), Manson negou as acusações e disse que as acusações são "distorções da realidade". Ele garante ainda que todos os seus relacionamentos foram consensuais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.