Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Estou amando cada vez mais', diz Wanessa Camargo sobre filhos de Dado Dolabella

O ator é pai de Eduardo e João Valentim, ambos de 13 anos, e Ana Flor, de 11, cada um de um relacionamento 

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella com os filhos reunidos
Wanessa Camargo e Dado Dolabella com os filhos reunidos Wanessa Camargo e Dado Dolabella com os filhos reunidos

Após começar a namorar Dado Dolabella, Wanessa Camargo viu a família crescer. A cantora é mãe de dois meninos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9, ambos do casamento com o empresário Marcus Buaiz, e ganhou três enteados com o novo relacionamento. Em entrevista ao R7, a artista conta como tem sido a experiência com a nova dinâmica familiar.

Apesar de ter três enteados, Wanessa comenta que não se enxerga com o título de madrasta. A cantora também diz que ama as crianças, pois não teria como ser diferente, já que tem um grande amor por Dado, e os filhos são uma parte importante da vida do ator.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Quando você ama uma pessoa, tudo o que a pessoa ama é importante. Então, os filhos do Dado se tornaram crianças que estou amando cada vez mais, conhecendo cada vez mais e adorando ter na minha vida, com muito amor e carinho", diz.

"São crianças que são muito especiais, sempre colocando eles no lugar de amor, carinho e acolhimento nos momentos em que estão comigo também. Tem sido uma delícia essa criançada toda junta, vira uma grande família", completa a cantora.

Publicidade

Dado Dolabella é pai de dois meninos, Eduardo e João Valentim, ambos de 13 anos, respectivamente dos relacionamentos do ator com Fabiana Neves e Viviane Sarahyba. Além dos garotos, ele tem uma filha caçula, Ana Flor, de 11 anos, do casamento com Juliana Wolter.

Um ano após separação, Wanessa e Marcus Buaiz têm novos amores e fogem de polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.