Famosos e TV 'Estou muito feliz', diz Ana Hickmann ao lado do filho e cachorro em meio à separação

'Estou muito feliz', diz Ana Hickmann ao lado do filho e cachorro em meio à separação

A apresentadora mostrou o café da manhã ao lado do pequeno Alezinho e de Joaquim, um dos cachorros que a defendeu quando foi agredida pelo agora ex-marido

Ana Hickmann mostra café da manhã com filho e cachorrinho

Ana Hickmann mostra café da manhã com filho e cachorrinho

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann mostrou o café da manhã dela com o filho, na manhã desta sexta-feira (8), nas redes sociais. Além de Alezinho, quem também apareceu ao lado da apresentadora foi Joaquim – um dos cachorros que a defendeu quando foi agredida pelo agora ex-marido, Alexandre Correa.

"Fala 'bom dia', Joaquim! Estamos todos aqui no café da manhã, o Alezinho ainda está dormindo um pouco, está um pouco 'sonadinho'. Mamãe está com cara de amassada. Sim, os dias têm sido bastante longos, de muito trabalho, mas tenho que dizer que essa foi uma boa semana. Uma semana importante, estou muito feliz", disse.

Ana Hickmann está se apoiando no filho após ter denunciado o marido por agressão no mês passado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que foi agredida após os dois terem começado uma discussão sobre dificuldades financeiras.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ana entrou com o processo de divórcio pela Lei Maria da Penha. Desde o ocorrido, ela não se desgruda do filho e disse que está lutando por ele e que vai dar tudo certo. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias", escreveu a apresentadora sobre Alezinho.

Ana Hickmann se apoia no filho após agressão e divórcio do marido

Últimas