Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Estou voltando para casa', diz Geraldo Luís sobre 'Balanço Geral'

Apresentador comemora retorno ao programa que o consagrou na televisão e adianta que está preparado para balançar a concorrência 

Famosos e TV|Do R7

Geraldo vai para as ruas fazer reportagens
Geraldo vai para as ruas fazer reportagens Geraldo vai para as ruas fazer reportagens

Geraldo Luís reassume o comando do Balanço Geral SP na próxima segunda-feira (30) e está ansioso e cheio de ideias para levar ao jornalístico.

O apresentador declara que está feliz por voltar ao programa que ajudou a construir e que lhe trouxe reconhecimento profissional.

— Estou voltando para casa, para o meu chão. Volto para o público que me consagrou, que continua lembrando do "Geraldo Balança", das histórias de mistérios, da marca do jornalismo Record. Estou muito à vontade. Volto agora numa nova era, em que o jornalismo está muito mais forte, com uma credencial da agilidade da informação que só a Record TV tem.

A grande novidade desse retorno é que Geraldo vai sair dos estúdios, em alguns momentos, e também ir para as ruas produzir reportagens, uma das marcas registradas dele. O comunicador confessa que não consegue ficar longe do povo e afirma que ficar somente no estúdio "é igual prender passarinho".

Publicidade

Veja mais: Geraldo Luís e anão Marquinhos se reúnem para estreia do 'Balanço'

— Quando o factual exigir, e que graças a Deus essa sensibilidade fique sempre comigo, eu preciso ir para rua, eu preciso ir para o povo. Primeiro, eu preciso ver gente, se eu vir só estúdio eu piro. Não adianta, é botar um gorila numa jaula, é trancar alguém que quer falar. O contador de histórias agora vai contar outras histórias reais, junto com a população, diante da marca do jornalismo Record. Geraldo nas ruas sempre!

Publicidade

Geraldo também fala sobre a parceria que vai fazer com Fabíola Reipert no quadro de sucesso "A Hora da Venenosa".

— Vai ser um encontro com uma amiga que conseguiu através de um jeito simples ser a pessoa mais amada e odiada do Brasil.

Publicidade

Sobre a grande concorrência do horário, Geraldo afirma estar tranquilo para encarar mais um desafio e declara que essa disputa é normal.

— A concorrência, ela nos enobrece, ela nos educa, ela nos doutrina. Ela nos estimula a nos tornarmos melhores. Estou feliz, respeito muito meus concorrentes, mas estamos aqui, à frente de uma grande emissora, de um grande programa que já balança a concorrência e com esse time que me deixa muito à vontade, mas principalmente com o time que me carrega na alma.

O Balanço Geral SP vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h50 às 15h. Além de Geraldo Luís, se juntam ao time o anão Marquinhos, que já trabalhou com o comunicador no programa, e a mulher do assistente de palco, Juliana. Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a cobra Judite também seguem na atração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.