Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Estreia de 'Câmera Record - Autópsia dos Famosos' conquista segundo lugar isolado

Apresentado por Roberto Cabrini, o primeiro episódio da série investigou as causas da morte de Marilyn Monroe 

Famosos e TV|Do R7

Roberto Cabrini apresenta 'Câmera Record - Autópsia dos Famosos'
Roberto Cabrini apresenta 'Câmera Record - Autópsia dos Famosos' Roberto Cabrini apresenta 'Câmera Record - Autópsia dos Famosos'

A estreia do Câmera Record – Autópsia dos Famosos, na noite de domingo (24), conquistou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h29 à 0h29. 

Apresentado por Roberto Cabrini, o primeiro episódio da série investigou as causas da morte de Marilyn Monroe e registrou, em São Paulo, média de 4,4 pontos, pico de 5,5 pontos e share de 12,4%. O SBT, no confronto, marcou 4,3 pontos.

Nesta nova série, a cada episódio, Cabrini desvenda os mistérios por trás das mortes de ícones do cinema, da música e do esporte. Uma investigação internacional, exclusiva e reveladora que mostra o que teria realmente interrompido a vida de personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley e Muhammad Ali, dentre outros.

Diferentes perspectivas, polêmicas, dúvidas, enigmas que ainda hoje continuam sem respostas. E uma pergunta crucial que ecoa no mundo inteiro: será que alguma dessas estrelas tirariam a própria vida no auge da carreira? O que as novas descobertas podem revelar? Para encontrar respostas, Roberto Cabrini acompanha o trabalho do médico legista americano Richard Shepherd, conhecido por atuar nos inquéritos da morte da princesa Diana e de vítimas do atentado ao World Trade Center. O profissional aponta detalhes das autópsias que poderiam ajudar a esclarecer as dúvidas de milhares de fãs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.