Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia de reality show Canta Comigo Teen 2 agita redes sociais 

Primeiro programa da nova temporada, apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, emocionou os telespectadores 

Famosos e TV|Do R7

Estreia da disputa musical agitou as redes sociais na noite deste domingo (3)
Estreia da disputa musical agitou as redes sociais na noite deste domingo (3) Estreia da disputa musical agitou as redes sociais na noite deste domingo (3)

A estreia do Canta Comigo Teen 2, neste domingo (3), agitou as redes sociais. O programa, que é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, emocionou os telespectadores. No Twitter, o público destacou o alto nível dos competidores.

Os fãs do reality musical vibraram com a capacidade vocal dos participantes. "Que voz, Brasil. Que voz", escreveu um internauta. "Estou arrepiada", comentou outra. "Rodrigo Faro, seu programa está maravilhoso", publicou uma usuária do site. 

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV, duas delas com a apresentação de Gugu Liberato.

O programa conta novamente com um animado júri, composto de 100 talentosos artistas. Entre eles, estão nomes que fizeram parte da primeira edição do reality: Juninho Bill, Vanessa Jackson, Cinthia Cruz e Talita Cipriano.

Confira algumas publicações na rede social

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.