Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Estreia de série do 'Jornal da Record' tem placar de 12 x 6

Telejornal apresentado por  Celso Freitas e Christina Lemos registrou 10 pontos em sua faixa completa nesta segunda-feira (22)

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na noite desta segunda-feira (22), o Jornal da Record estreou uma nova série, Dinheiro Fácil, sobre golpes que iludem as vítimas com promessas de lucro rápido, e registrou ótimos índices, atingindo até o dobro da audiência da concorrente.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O primeiro episódio da série de reportagens, exibida das 20h54 às 21h, ficou em segundo lugar com 12 x 6, ou seja, o dobro da média do outro canal.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com menos da metade da audiência, 4 pontos.


A série de reportagens registrou o triplo da concorrente, 12 pontos de média, enquanto o outro canal atingiu 4 pontos.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.