Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia do 'Canta Comigo Teen 3' conquista segundo lugar isolado

O reality musical alcançou 6,2 pontos de média, 6,6 pontos de pico e 11,4% de share

Famosos e TV|Do R7

Estreia do 'Canta Comigo Teen 3'
Estreia do 'Canta Comigo Teen 3' Estreia do 'Canta Comigo Teen 3'

A estreia do Canta Comigo Teen 3 rendeu o segundo lugar isolado para a Record TV neste domingo (3), no Rio de Janeiro. Durante sua exibição, das 18h02 às 19h44, o reality musical alcançou 6,2 pontos de média, 6,6 pontos de pico e 11,4% de share, enquanto a emissora na terceira colocação obteve 4,7 pontos. O índice representa um aumento de 7% em audiência na praça em relação à estreia da 2ª temporada da competição (3/10/2021), que rendeu a média de 5,6 pontos.

Em São Paulo, o Canta Comigo Teen 3 assegurou média de 6,5 pontos, pico de 7,2 pontos e share de 11,5%.

Neste primeiro episódio, os jovens candidatos, com idades de nove a dezesseis anos, demonstraram toda a riqueza de referências que prometem apresentar ao longo da temporada ao escolherem clássicos como: “Vou Festejar”, eternizado por Beth Carvalho; “Freedom”, de George Michael”; e “Dream On”, da banda Aerosmith; até hits pop como “Traitor”, da cantora Olivia Rodrigo; “Speechless”, da diva estadunidense Lady Gaga; e "Baby One More Time", de Britney Spears. Ao final, quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.