Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de 'Pocahontas' é presa duas vezes em três dias após agredir filho

De acordo com a polícia americana, Irene Bedard estava bêbada e não conseguia ficar em pé quando foi autuada por violência doméstica

Famosos e TV|Do R7

Irene Bedard foi presa 2 vezes em 3 dias
Irene Bedard foi presa 2 vezes em 3 dias Irene Bedard foi presa 2 vezes em 3 dias

A dubladora de Pocahontas, Irene Bedard, foi presa duas vezes em três dias após uma suposta agressão contra o filho enquanto estava bêbada. As informações são do site TMZ.

Leia também: Modelo da Vogue mata namorado esfaqueado por ciúmes na Rússia

De acordo com o portal, a primeira prisão aconteceu na casa do seu ex-marido em Beavercreek, no Colorado, na última sexta-feira (27). Os policiais teriam sido chamados para uma possível situação de violência doméstica e encontraram a atriz com um cinto na mão.

A polícia local afirma que ela teria dito: "Olha, eles mandaram o homem branco vir me buscar!". No relatório polícia consta ainda que a artista parecia embriagada, cheirava a bebida alcoólica e tinha problemas para ficar em pé.

Publicidade

O ex-marido dela disse aos policiais que Irene apareceu batendo na porta dele e quando ele a deixou entrar, ela começou a gritar com o filho de 17 anos e supostamente o chutou enquanto ele tentava contê-la. Os oficiais disseram que ela continuou chutando e gritando enquanto eles tentavam colocá-la na viatura.

Leia também: Corpo de influenciadora é achado sem roupas em beira de estrada

Publicidade

O filho disse que não queria prestar queixa contra a mãe e só queria que ela conseguisse ajuda. Ela foi levada para a delegacia e autuada por violência doméstica, mas conseguiu sair após pagar uma fiança.

Nesta segunda-feira (30), Irene foi presa de novo quando a polícia de Beavercreek foi chamada a um hotel onde a atriz estava supostamente assediando o recepcionista. Irene foi autuada por contuda desordeira antes de ser libertada, sem fiança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.