Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de reality sofre grave acidente e precisa de cirurgia para reconstruir a face

Craig Landry se machucou enquanto andava em um monociclo elétrico e está impossibilitado de trabalhar

Famosos e TV|Do R7

Craig Landry sofreu um grave acidente de monociclo
Craig Landry sofreu um grave acidente de monociclo Craig Landry sofreu um grave acidente de monociclo

Craig Landry, estrela do reality show Moonshiners, sobre pessoas que fabricam as próprias bebidas alcoólicas de forma caseira, sofreu um grave acidente. Ele quebrou ossos do rosto enquanto andava de monociclo elétrico, uma bicicleta com uma roda só, na cidade de New Iberia, sul dos Estados Unidos, e precisará passar por uma cirurgia de reconstrução facial.

Richard, irmão de Craig, contou em entrevista ao site TMZ que o astro da TV americana já está em casa, mas segue em recuperação. Ele disse que o irmão costumava andar de monociclo sempre e acredita que ele não estava alcoolizado ou sob efeito de nenhum entorpecente.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A suspeita é de que Craig, que sofre de hipertensão, tenha passado mal e desmaiado durante o passeio. A estrela do reality não se lembra do que aconteceu, apenas de estar dentro da ambulância. Ele foi resgatado por duas mulheres que o encontraram desacordado e chamaram os paramédicos.

Craig foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia para reparar a mandíbula. Ele já está de volta em casa, mas segue sentindo muita dor e precisa passar por novas cirurgias para conseguir se recuperar.

Publicidade

O empresário de Craig contou que ele está impossibilitado de trabalhar até se recuperar. Por isso, abriu uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento. A meta da arrecadação é de 100.000 dólares, aproximadamente R$ 500 mil, mas até o momento só foi doado pouco mais de 6.000 dólares, o equivalente a cerca de R$ 30 mil.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.