Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de 'Sex and The City' revela que não gosta de se olhar no espelho

Sarah Jessica Parker disse que se questiona sobre realizar intervenções estéticas e falou da pressão com relação à beleza

Famosos e TV|Do R7

Atriz disse que não gosta de se olhar no espelho
Atriz disse que não gosta de se olhar no espelho Atriz disse que não gosta de se olhar no espelho

Sarah Jessica Parker, estrela de Sex and The City — seriado de sucesso que completou 25 anos no mês passado e ganhou um spin-off, revelou que não gosta de se olhar no espelho. A declaração foi feita em uma entrevista da atriz ao programa norte-americano The Howard Stern Show.

Durante o bate-papo, Sarah afirmou que se questiona sobre realizar procedimentos estéticos e comentou sobre a pressão que as mulheres sofrem com relação à beleza.

"Não gosto de me olhar no espelho. Quer dizer, acho que sou apresentável, mas compreendo as pessoas que optam por fazer procedimentos, porque há muita pressão em torno da aparência das mulheres", avaliou a atriz de 58 anos.

"Acho que perdi a oportunidade de um facelift... Um bom e velho facelift que você faz quando tem 44 anos. Mas estou sempre pensando e perguntando para as pessoas: 'Já é tarde demais?'", completou.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Sarah também relembrou dos comentários que leu sobre a aparência dela quando And Just Like That foi ao ar. "Quando estreamos, tinham muitas matérias sobre envelhecimento e 'os cabelos brancos da Sarah Jessica Parker'. Quem liga para isso?", questionou a artista.

Spin-off de 'Sex and The City': relembre 7 looks icônicos usados por Carrie Bradshaw

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.