Famosos e TV Estrela do reality 'Chegou Honey Boo Boo' morre após batalha contra câncer: 'Coração despedaçado'

Estrela do reality 'Chegou Honey Boo Boo' morre após batalha contra câncer: 'Coração despedaçado'

Anna 'Chickadee' Cardwell tinha 29 anos e ficou famosa no programa que mostrava a vida de sua família, protagonizado pela irmã Alana 'Honey Boo Boo' Thompson

  • Famosos e TV | Do R7

Anna Cardwell estava com câncer em estágio 4

Anna Cardwell estava com câncer em estágio 4

Montagem R7/Reprodução TikTok/Instagram

Fãs se entristeceram com a morte da jovem Anna "Chickadee" Cardwell, que ganhou fama ao participar do reality show Here Comes Honey Boo Boo, ou Chegou Honey Boo Boo, ao lado da família. Ela travou uma batalha contra um câncer e morreu na noite de sábado (9), na casa da matriarca da família, Mama June, que deu a notícia na web.

June revelou agora os detalhes do funeral da filha, que tinha apenas 29 anos: "Por favor, seja respeitoso com nossa família, porque isso é muito difícil para as filhas dela e para nós como família. Obrigada por todos entrarem em contato com a família. Amamos vocês".

O velório de Anna acontecerá na quarta-feira (13), a partir das 14h, em Gordon, Geórgia, nos Estados Unidos. 

"Estamos pedindo que nenhuma flor seja enviada para a casa funerária porque vamos preparar algumas coisas para [as duas filhas de Anna]. Kaitlyn e Kylee, para o futuro delas, como Anna queria. Só saibam que ela está no céu dançando", completou Mama June.

Alana, que protagonizava o reality da família, escreveu um texto sobre a irmã: "Este é um post que eu não queria fazer. Na noite passada, nós cercamos a Anna de amor e deixamos claro que estava tudo bem ela ir embora. Infelizmente, por volta de 23h, Anna deu seu último suspiro. Ela estava com tanta dor, mas agora, como uma família, sabemos que ela está em paz".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Não sei realmente o que dizer, já que meu coração está despedaçado. Ver minha irmã de 29 anos batalhar contra essa doença horrível neste último ano não foi fácil. Anna era uma guerreira e ainda é. Senhor, proteja em seus braços os dois bebês dela e a nossa família, já que tudo isso vai virar realidade nos próximos dias", continuou ela. 

Alana, de 18 anos, finalizou a homenagem relembrando que ela e Anna faziam aniversário no mesmo dia, 28 de agosto: "Eu adoraria que você me visse me formar na faculdade, mas sei que você vai torcer por mim do céu. Faremos de tudo para continuar seu legado. E eu prometo sempre celebrar nosso aniversário como se você nunca tivesse partido. O céu parece diferente hoje. Vamos te amar para sempre, Anna".

"Anna trouxe muita alegria para muita gente. Ela merece ser lembrada dessa forma", publicou uma fã. "Que notícia mais terrível, sinto muito. Força neste momento tão difícil", escreveu outra admiradora. 

"Estou muito triste, ela não merecia isso. Anna, jamais vamos te esquecer", postou uma amiga. "A vida é mesmo um sopro, temos que aproveitar ao máximo", refletiu outra pessoa. 

Últimas