Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Eu achei que iria perder a minha perna', revela Luciana Gimenez sobre grave acidente de esqui

Declaração foi feita pela artista durante 'O Programa de Todos os Programas', do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez ainda se recupera de acidente
Luciana Gimenez ainda se recupera de acidente Luciana Gimenez ainda se recupera de acidente

A apresentadora Luciana Gimenez relembrou o acidente ocorrido enquanto esquiava, no início de janeiro, em Aspen (EUA), e disse que chegou a pensar que perderia uma das pernas. A declaração foi feita pela artista durante participação em O Programa de Todos os Programas, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso.

"Ainda não estou zerada, mas estou num processo para o fim. Foi uma fratura bem complicada. [O acidente] foi a coisa mais difícil que aconteceu na minha vida. É dor física", disse ela.

"Foi uma experiência que me deixou mais humilde. Eu achei que ia perder a minha perna, porque eu tive um negócio chamado 'síndrome compartimental'. E a pressão da perna subiu num grau que, se não fosse operada de urgência, eu realmente poderia necrosar os vasos, os músculos, os tendões e perder a perna", completou.

No começo de janeiro, Luciana Gimenez esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente. Na ocasião, ela estava com os dois filhos, Lucas e Lorenzo, e fraturou uma perna, porque não conseguiu frear durante uma descida. A apresentadora foi levada a um hospital e passou por uma cirurgia de emergência. Ela ainda se recupera do acidente.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A terceira temporada de O Programa de Todos os Programas começou oficialmente no dia 7 de março deste ano, com uma entrevista com a apresentadora Eliana.

A lista de convidados que já passaram pelo programa inclui nomes de peso, como Sonia Abrão, Ceará e Mirella Santos, Sula Miranda, Ana Paula Padrão, Zeca Camargo, Carlos Tramontina, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Celso Portiolli.

Toda natural: Luciana Gimenez revela que curtiu viagem sem se preocupar com a aparência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.