Eva Wilma aparece trabalhando mesmo internada na UTI: 'Lúcida'
Equipe da artista disse que ela não quis interromper compromissos apesar de estar no hospital; ela gravou áudio para filme
Famosos e TV|Do R7
Internada com problemas renais e cardíacos, Eva Wilma não deixou de trabalhar. Na noite de segunda-feira (19), a equipe da atriz, de 87 anos, divulgou uma foto dela lendo um texto no hospital.
Segundo a assessoria, Eva não quis interrromper os compromissos profissionais e gravou um áudio para o filme As Aparecidas.
"Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. Eva sempre lúcida. Sairá melhor", diz parte do texto publicado no Instagram.
Eva foi levada para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 15. O último boletim médico, divulgado na segunda, informou que o quadro dela tem "evolução estável".
Veja a publicação completa