Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eva Wilma aparece trabalhando mesmo internada na UTI: 'Lúcida'

Equipe da artista disse que ela não quis interromper compromissos apesar de estar no hospital; ela gravou áudio para filme

Famosos e TV|Do R7

Internada, Eva não deixou de trabalhar
Internada, Eva não deixou de trabalhar Internada, Eva não deixou de trabalhar

Internada com problemas renais e cardíacos, Eva Wilma não deixou de trabalhar. Na noite de segunda-feira (19), a equipe da atriz, de 87 anos, divulgou uma foto dela lendo um texto no hospital.

Segundo a assessoria, Eva não quis interrromper os compromissos profissionais e gravou um áudio para o filme As Aparecidas.

"Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. Eva sempre lúcida. Sairá melhor", diz parte do texto publicado no Instagram.

Eva foi levada para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 15. O último boletim médico, divulgado na segunda, informou que o quadro dela tem "evolução estável".

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.