Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-affair de Anitta, ator italiano é acusado de usar brasileira para alavancar carreira: 'Eu sou falso?'

Em prints vazados, pessoas próximas a Simone Susinna tentavam usar personalidades brasileiras para alavancar a carreira dele no Brasil

Famosos e TV|Do R7

Simone Susinna
Simone Susinna Simone Susinna

Prints de uma suposta conversa entre integrantes da equipe do ator Simone Susinna, famoso pelo filme 365 Dias, até então affair da cantora Anitta, foram vazados no último fim de semana e movimentaram as redes sociais. Na conversa, pessoas próximas ao galã italiano tentavam usar personalidades brasileiras para alavancar a carreira dele no Brasil.

Segundo as mensagens, publicadas inicialmente pelo site Observatório dos Famosos, a primeira opção em sua estratégia de marketing seria Bruna Marquezine. Mas, diante da dificuldade que encontrariam, Anitta teria sido o "plano B".

Após a divulgação dessa conversa, a funkeira deixou de segui-lo nas redes sociais e arquivou todas as fotos que tinha com ele. A influenciadora Juliette — que é amiga de Anitta e viajou com o casal recentemente — também.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesta segunda-feira (28), Simone Susinna desembarcou em Guarulhos, em São Paulo, onde faria um procedimento estético. Ele foi abordado por um jornalista, que pediu para que ele comentasse a acusação de que teria usado a Anitta como estratégia de marketing.

Publicidade

"Disseram que você usou Anitta para ficar famoso. O que você diz sobre essas declarações?", perguntou o repórter do site do jornalista Leo Dias. "Você acha que eu sou falso ou o quê?", retrucou Susinna, com semblante fechado.

Maisa, Gianecchini e mais famosos curte show da Anitta em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.