Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-amante de Jô conta que jogador não paga pensão para o filho há quase três meses

Maiára Quiderolly é mãe de João Gabriel, de 8 meses, fruto de um caso extraconjugal com o atleta

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly conta que Jô não paga a pensão do filho há meses

Maiára Quiderolly, que teve um filho com Jô, contou que o ex-jogador de futebol está há quase três meses sem pagar pensão alimentícia para o filho deles, João Gabriel, de 8 meses. A influenciadora disse que não irá mais mandar mensagem para o atleta cobrando o depósito do dinheiro e que deixou a situação nas mãos da Justiça.

"Já tem duas [pensões] atrasadas, indo para a terceira, mais o acordo de outras vezes que eu fiz, que atrasou e dividiu a pensão. Estamos esperando, vai fazer três meses que eu escuto que 'semana que vem'. Está na mão do juiz", disse.

Jô é pai de oito filhos e somente dois deles são do casamento do jogador de futebol com Claudia Santos. Os outros frutos de casos extraconjugais do atleta, como o que ele manteve com Maiára.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em conversa com os seguidores, a influenciadora contou que João Gabriel é o único filho para quem Jô ainda não pagou a pensão. "O João foi o único filho que ainda não recebeu pensão, já está indo para o terceiro mês. Todos os outros filhos receberam, menos o João. Por que será?", questionou ela.

Publicidade

A influenciadora contou que há alguns meses mandou mensagem para Jô cobrando a pensão atrasada, mas disse que não irá fazer mais isso. "Tentei resolver, mas não dá. Parece que a pessoa quer que eu fique mandando mensagem toda hora para pedir uma coisa que é do meu filho por direito. Fiz uma primeira vez para tentar, sabemos que não é esse o problema, mas não dá, a pessoa não cumpre. Não vou mais mandar mensagem, a Justiça resolve", concluiu Maiára Quiderolly.

Jô segue firme e forte com mulher, e ex-amante cria filho sozinha um ano após escândalo de traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.