Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô desabafa sobre desilusões: 'Decepção com alguém que eu tanto amei'

Grávida do primeiro filho, Maiára Quiderolly contou que ouviu muitas mentiras desde que descobriu a gestação

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly está grávida do 8º filho de Jô
Maiára Quiderolly está grávida do 8º filho de Jô Maiára Quiderolly está grávida do 8º filho de Jô

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, compartilhou um desabafo em suas redes sociais, nesta terça-feira (2), sobre decepções. Grávida do primeiro filho, o oitavo do atacante, a influenciadora contou recentemente que terá o bebê sozinha sem a ajuda dos pais.

"Eu durante, muitos anos, pensei em como seria a sensação de ser mãe, a sensação de estar gerando uma outra vida. Quando eu descobri que estava grávida, foram tantas sensações ao mesmo tempo que eu nem sei explicar! Uma felicidade antes de tantas decepções", começou ela.

A influenciadora contou que após a descoberta da gestação viveu uma sucessão de decepções. "Decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer coisa fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei. Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que você, meu filho, não me deixaria nunca mais dormir kkk, escutei que você cresceria sem um pai, escutei que você não seria amado, escutei MUITA COISA", disse.

Por fim, ela se declara ao filho, João Gabriel. "Eu por nem um segundo me questionei se você seria a coisa certa! Eu te amo, eu vou te amar por um, por dois, por três e pelo resto do mundo. Eu a cada dia busco ser um ser humano melhor por você e para você", escreveu.

Publicidade

"Eu não te planejei, mas eu te esperei e ainda te espero, mas dessa vez minha espera dura só 4 meses! EU TE AMO INFINITAMENTE, MEU FILHO, MEU JOÃO GABRIEL, E, SIM, VOCÊ É MEU TROFÉU, assim como todos os filhos deveriam ser para suas mães", completou o relato.

Veja a publicação:

Post de Maiára Quiderolly
Post de Maiára Quiderolly Post de Maiára Quiderolly

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.