Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô diz estar sendo xingada pela família do jogador após recusar pensão ao filho

Maiára Quiderolly contou que abriu mão do benefício para ter uma gestação mais tranquila, mas a decisão está sendo motivo de brigas

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly e Jô tiveram um envolvimento enquanto ele estava casado
Maiára Quiderolly e Jô tiveram um envolvimento enquanto ele estava casado Maiára Quiderolly e Jô tiveram um envolvimento enquanto ele estava casado

Maiára Quiderolly, ex-amante do jogador de futebol Jô, disse estar sendo xingada pela família do atleta após se recusar a receber pensão do atacante. Ela está grávida de João Gabriel, oitavo filho de Jô.

"Meu Deus, cada dia uma provação! A gente abre mão das coisas para não se estressar e isso também vira motivo. A hora que eu botar para fu*** aí vão me chamar de filha da p*** com razão", começou ela.

E continuou: "Querem vir tentar tirar minha paz para que eu seja uma má pessoa. O meu coração sempre vai me pedir para fazer o que eu acho que seja bom! Mas se eu quiser ser filha da p*** eu sou na mesma intensidade que eu sou boa".

Embora tenha recusado a pensão a princípio, a influenciadora não descarta recorrer ao benefício futuramente. "Abri mão para não passar nervoso, aí a família do cara vem me xingar, vem falar um monte de coisa para mim? Só porque abri mão da pensão? Tão querendo que eu volte atrás da minha decisão, não é possível", completou.

Veja a publicação:

Post de Maiára Quiderolly
Post de Maiára Quiderolly Post de Maiára Quiderolly

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.