Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-amante de Jô diz que não recebe ajuda financeira do jogador há 2 meses

Maiára Quiderolly está nos últimos meses de gestação, fruto de um envolvimento com o jogador de futebol

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly está grávida de Jô
Maiára Quiderolly está grávida de Jô Maiára Quiderolly está grávida de Jô

Maiára Quiderolly, grávida de um filho de Jô, contou que não recebe ajuda financeira do jogador de futebol há dois meses. Na noite desta quarta-feira (23), a ex-amante do atleta fez uma live no Instagram e contou que está cobrindo os custos da gravidez sem a ajuda dele.

Durante o bate-papo, um seguidor perguntou para a influenciadora se "o genitor ajuda com as despesas". "Tem dois meses que não ajuda com um real", respondeu Maiára.

Ela está nas últimas semanas da gravidez e contou que planeja ter o filho de parto normal. Pouco tempo após a gravidez da influenciadora vir a público, ela contou que não tinha mais contato com Jô. Na época em que se envolveu com Maiára, o jogador de futebol era casado com Claudia Santos.

A mulher de Jô chegou a terminar com ele em junho, quando soube da gravidez. Na época, ela disse que o marido já tinha cinco filhos fora do casamento. Porém, eles retaram o casamento no final de outubro e se mudou para o Ceará, onde o atleta joga atualmente.

Maiára disse que acreditar que o filho não vai ter contato com os irmãos, os outros filhos de Jô, pois eles moram longe. "Os irmãos dele moram longe, não sei se vai ter muito contato. Não vou impedir nada, mas cada um mora em algum lugar", falou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.