Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô diz sentir nada pelo atleta e nega relacionamentos: 'Tem muita ferida para ser curada'

Maiára Quiderolly explicou que não nutre nenhum sentimento pelo pai de seu filho e que está focada em sua gravidez

Famosos e TV|Do R7

Maiara Quiderolly e Jô se relacionaram enquanto ele estava casado
Maiara Quiderolly e Jô se relacionaram enquanto ele estava casado Maiara Quiderolly e Jô se relacionaram enquanto ele estava casado

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, contou que não sente mais nenhum tipo de afeto amoroso pelo jogador, pai do filho que ela espera. Em uma série de vídeos publicada em seu perfil no Instagram, a influenciadora disse que ainda tem "muita ferida para ser curada" e que não pensa em assumir nenhum relacionamento tão cedo.

O assunto começou após um seguidor da modelo questionar sobre seu envolvimento com o atacante. "Você tinha sentimento pelo pai do seu filho? Porque parece que da noite para o dia você criou um ranço dele", questionou o internauta.

"Não é que não existia sentimento, não é que eu não amava, não é que eu peguei ranço... O meu sentimento de hoje é um sentimento de nada, eu não sinto nada, nem raiva e nem sentimento. Hoje, a minha prioridade é meu filho e é ele quem eu quero amar", respondeu ela.

Em seguida, Maiára disse que não pensa em se relacionar amarosamente. "Eu estou solteira, tocando a minha vida. Estou vivendo um dia de cada vez, não estou fazendo planos e não estou com intenção de ter um relacionamento com ninguém agora. Se acontecer, aconteceu. Ainda existe muita ferida para ser curada, confiança é algo que vai demorar muito para eu ter em alguém novamente. Eu tenho um filho agora, então eu penso por dois. As coisas não são mais tão simples", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.