Ex-amante de Jô, Maiára Quiderolly fala sobre filho com o atacante: 'Nunca foi indesejado'
A influenciadora disse que o bebê não foi planejado, mas sempre foi muito amado por ela e sua família
Famosos e TV|Do R7
Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, usou as redes sociais para se declarar ao filho, João Gabriel, fruto de seu envolvimento extraconjugal com o atacante. A influenciadora disse que, apesar de estar enfrentando uma gravidez não planejada, o pequeno foi muito desejado por ela.
"Você não é e nunca será um erro ou indesejado! Você foi algo escrito e desenhado pelo Senhor, para que eu me tornasse alguém melhor, para que eu nunca mais me sentisse sozinha. Você veio para mudar a minha história! Às vezes, não é fácil ser forte o tempo todo, mas daí você vem e me dá aquele chutão... dizendo que está aqui comigo e que me dará forças quando eu sentir que elas já estão se esgotando. Você é amado, você é desejado e esperado, eu te amo infinitamente", escreveu
Recentemente, a influenciadora contou que entrou com um processo em que requer alimentos gravídicos contra Jô. O juiz atendeu ao recurso, mas já faz três meses que o jogador não paga o benefício, que será posteriormente convertido em pensão alimentícia para o bebê.
Além disso, Maiára disse que está sendo processada pela mulher do atleta, Claudia Santos.