Famosos e TV Ex-amante rebate indireta de ex-mulher de Jô: 'Vergonha é ficar num casamento fracassado por dinheiro'

Ex-amante rebate indireta de ex-mulher de Jô: 'Vergonha é ficar num casamento fracassado por dinheiro'

Maiára Quiderolly se envolveu com o atacante enquanto ele estava casado com Claudia Santos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Claudia Santos postou uma indireta referindo-se à cidade natal de Maiára Quiderolly

  • A ex-mulher do atacante também falou sobre a renúncia de pensão da influenciadora

  • Em resposta, Maiára fez comentários sobre o casamento de Claudia com o jogador

  • Os dois foram casados por 15 anos

Maiára Quiderolly (à esquerda) e Claudia Santos

Maiára Quiderolly (à esquerda) e Claudia Santos

Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre a ex-mulher e a ex-amante de Jô, Claudia Santos e Maiára Quiderolly, respectivamente, azedou. Na noite desta quinta-feira (14), a empresária postou algumas indiretas para a influenciadora em relação à recusa de pensão alimentícia.

"Quero te fazer uma pergunta. Você vai ficar no muro das lamentações ou você vai voltar para o interior?", questionou Claudia, referindo-se à cidade natal de Maiára, no interior de São Paulo.

Na ocasião, a ex-mulher de Jô recebe resposta irônica: "Eu vou ser obrigada a voltar para o interior porque eu abdiquei da pensão".

Em seguida, Claudia completa: "Então vai comer capim".

Horas depois, Maiára rebate as falas da mulher, que ficou casada por 15 anos com o ex-atleta do Corinthians. "Tem gente que é tão bizarra que me faz dar risada. Bom, respondendo... primeiro que eu amo o interior. Se tem vaca, se tem boi, não tem problema, eu amo lá. Sempre vou me orgulhar de onde eu vim e, se for preciso voltar, voltarei quantas vezes forem precisas", começou ela.

"Segunda coisa. Sempre corri atrás das coisas para mim, que dirá para o meu filho. Não estou me lamentando ou reclamando aqui. Eu mostro a realidade que milhares de brasileiras, mães solo, passam. Eu não tenho vergonha de fazer o que for preciso para dar o melhor para o meu filho. Vergonha para mim é ficar em um casamento fracassado por dinheiro. Eu tenho disposição de correr atrás do meu. Vergonha para mim é passar para os outros uma vida que eu não vivo. Eu passo aqui a vida que eu vivo", disse.

Últimas