Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-ator da Disney é condenado a dois anos de prisão por pedofilia

Após cumprir a pena, Stoney Westmoreland ainda terá que viver 10 anos em liberdade condicional

Famosos e TV|Do R7


Stoney Westmoreland é preso por pedofilia
Stoney Westmoreland é preso por pedofilia

O ator Stoney Westmoreland, da série da Disney Andi Mack, teve a prisão decretada. Segundo o jornal New York Post, ele foi condenado a cumprir dois anos de prisão por pedofilia. Após esse período, o artista ainda terá que viver dez anos em liberdade condicional.

Westmoreland foi detido na cidade de Salt Lake City, nos Estados Unidos, em dezembro de 2018. O ator foi pego tentando convencer um menor de idade a ter relações sexuais com ele. A Disney demitiu Stoney pouco tempo após o ocorrido. 

Inicialmente, o ator iria cumprir uma pena de dez anos na prisão. Porém, ao se declarar culpado, ele conseguiu um acordo para passar apenas dois anos encarcerado. Ele também concordou em cooperar com a polícia nas investigações, ajudando nas buscas nos aparelhos eletrônicos dele e fornecendo acesso a e-mails e redes sociais.

Durante a liberdade condicional, Westmoreland deverá seguir uma série de regras, caso contrário ele mandado de volta para a prisão. Entre as obrigações que deve cumprir, o ator está proibido de ter contato com menores de 18 anos sem a supervisão de responsáveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.