Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-ator pornô, Theo Barone morre aos 26 anos

Segundo familiares, ele lutava contra um câncer no estômago e não resistiu à doença; mãe lamentou a partida precoce do artista: 'Que dor'

Famosos e TV|Do R7

Ator estava internado desde o último dia 22
Ator estava internado desde o último dia 22 Ator estava internado desde o último dia 22

O ex-ator pornô Theo Barone morreu aos 26 anos, vítima de um câncer no estômago. Segundo publicação feita por familiares nas redes sociais, ele estava internado desde o último dia 22 de setembro. 

Theo estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos. Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha de oração virtual pela recuperação do ator.

A mãe de Theo, Vanessa, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do filho: "Que dor! Não caiu a ficha ainda. Meu bebê, te amo".

Em entrevista recente ao portal Dentro do Meio, o ator declarou que tinha ingressado na indústria de filmes pornográficos devido à problemas financeiros. Em maio deste ano, porém, Theo disse, em resposta a um seguidor no Twitter, que tinha "encerrado a vida artística para se dedicar a vida real".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.