Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB é criticada por vizinhas após fotos de biquíni na piscina do prédio

Jaquelline Grohalski foi alvo de moradoras que consideraram as imagens 'inapropriadas'; ela disse que vai entrar com medidas legais

Famosos e TV|Do R7

Ex-BBB desabafou após críticas de moradoras
Ex-BBB desabafou após críticas de moradoras Ex-BBB desabafou após críticas de moradoras

A ex-BBB Jaquelline Grohalski foi alvo de críticas de um grupo de vizinhas no condomínio onde mora. Tudo começou quando a modelo fez um ensaio de biquíni na área de lazer do prédio, próximo a piscina.

As moradoras julgaram as fotos inapropriadas e criticaram Jaquelline em um grupo do WhatsApp, intitulado "Mulheres do Bem". Uma delas chegou a ironizar a situação, dizendo que seria melhor se a ex-BBB "fosse uma baranga".

Jaquelline, que hoje é funkeira, descobriu que estava sendo criticada depois que uma vizinha que faz parte do grupo "dedurou" as demais colegas. Revoltada e triste, a ex-BBB expôs o caso nas redes sociais.

"Independente do meu trabalho, eu tenho sentimentos como qualquer outra pessoa. Não é porque eu sou funkeira e posto fotos sensuais que eu sou uma vagabunda. Eu pago conta, trabalho como qualquer outra mulher. Sou mãe solteira, tudo o que consegui na vida foi trabalhando, lutando... Agora, sou obrigada a ver outras mulheres, que eu defendo tanto, falando coisas horríveis sobre mim", desabafou.

Publicidade

Jaquelline também reforçou que não agiu contra o regulamento interno do condomínio e, inclusive, pediu autorização antes de realizar as fotos. "Estou tomando todas as medidas cabíveis contra tudo isso que aconteceu. E todo esse transtorno que estou passou", declarou. 

Nesta quarta-feira (29), a ex-BBB compartilhou algumas das imagens feitas e mandou o recado: "Você duvidando de si mesmo e as pessoas lá fora assustadas com o seu potencial. Acredita, mulhererada".

Veja a publicação na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.